POLÍTICA THB
THB
A The Horse Box tem como objectivo primeiro a satisfação das necessidades dos cavaleiros e das montadas mais exigentes.
Na THB pode encontrar produtos de excelência para o cavaleiro, cavalo e estábulo. Tudo o que procura para o seu mundo equestre está aqui.
Disponibilizamos um conjunto alargado de marcas e estamos em constante busca de novos produtos para satisfazer os nossos clientes.
THB - Riding beyond expectations
Qualidade. Disponibilidade. Proximidade.

Política de Privacidade
A THB defende a proximidade com os clientes e a rapidez e eficácia na resposta aos seus pedidos. Para tal, é extremamente importante a recolha de alguns dos seus dados pessoais, tais como nome, contacto e morada.
Algo que também aspiramos é a confiança dos clientes na nossa marca e por, esse motivo, garantimos a confidencialidade de todos os dados por si fornecidos. Os dados pessoais de fornecimento obrigatório no formulário de encomenda são indispensáveis à prestação do nosso serviço. Estes dados serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela THB no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o cliente.
Nos termos da legislação aplicável, garantimos ao cliente, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, sem encargos adicionais, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais. A THB garante que os dados fornecidos pelos clientes não serão utilizados para fins promocionais nem divulgados a outra organização/empresa.
Mediante eventual alteração da política de privacidade, os nossos clientes serão previamente informados.
A declaração de garantia de privacidade aqui apresentada refere-se exclusivamente à política da The Horse Box, Lda.
Métodos de Pagamento
Disponibilizamos aos nossos clientes diferentes formas de pagamento:
Cartão de Crédito/Débito
MbWay (pagamento offline)
Transferência Bancária (pagamento offline)
Para estas modalidades de pagamento, a preparação e envio do pedido apenas é realizada após confirmação de pagamento.
Ainda temos disponíveis formas de pagamento em numerário ou cartão multibanco - pagamento offline - (apenas para levantamentos/entregas em mão). Para usufruir de qualquer uma delas deve selecionar a respetiva opção no momento da compra. Informações de contacto: ; +351 961 620 596
Após o cliente efetuar o pedido online receberá uma notificação no seu e-mail. Caso pretenda uma fatura completa, com número de contribuinte, deverá enviar um e-mail para com a respetiva indicação e dados pretendidos.



Entrega e Portes
A entrega dos produtos comprados online será feita via CTT preferencialmente ou outra transportadora porta a porta e pode demorar entre 4-8 dias úteis. Os produtos encomendados serão enviados após pagamento dos mesmos através de um dos métodos de pagamento disponíveis. É possível realizar entrega dos produtos em mão na zona de Vila Nova de Gaia ou levantamento na nossa loja, perante agendamento prévio com algum dos nossos colaboradores. Nestes casos, o pagamento poderá ser feito em numerário ou multibanco no momento da entrega.
Para Portugal, os portes de envio dos produtos (até 2kg) tem o valor de 3,90€. Produtos com 2 ou mais kg têm taxa de entrega no valor de 5,50€. A THB pode ter a necessidade de alterar estes valores de portes em situações exporádicas e imprevisíveis, informando sempre o cliente. Para envios internacionais deverá entrar em contacto connosco através dos meios disponibilizados
Portes grátis para encomendas superiores ao valor de 90€, para Portugal.
Trocas
Durante o período de 15 dias após o ato de compra, o cliente pode efetuar uma troca do produto adquirido.
Para tal deve enviar um e-mail para indicando o artigo que pretende trocar e qual a metodologia da troca: se o cliente pretende trocar por outro artigo disponível ou pretende a emissão de um voucher THB no valor do artigo em troca. Em resposta ao e-mail iremos indicar a morada para onde deve enviar ou entregar o produto. Este envio/entrega é da responsabilidade do cliente. O envio do novo produto fica a cargo da THB. Caso o cliente pretenda adquirir um voucher, este será enviado por e-mail
Não serão aceites trocas de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados. Aconselhamos o devido embalamento do produto antes do envio e utilização de serviços de transporte de confiança, tal como CTT. Danos causados durante o transporte externo não são da responsabilidade da THB.
Não se efetuam trocas de artigos com valores promocionais.
Obrigado por comprar na THE HORSE BOX!