POLÍTICA THB

THB

A The Horse Box tem como objectivo primeiro a satisfação das necessidades dos cavaleiros e das montadas mais exigentes. 

Na THB pode encontrar produtos de excelência para o cavaleiro, cavalo e estábulo. Tudo o que procura para o seu mundo equestre está aqui. 

Disponibilizamos um conjunto alargado de marcas e estamos em constante busca de novos produtos para satisfazer os nossos clientes.

THB - Riding beyond expectations

Qualidade. Disponibilidade. Proximidade.

Política de Privacidade

 

A THB defende a proximidade com os clientes e a rapidez e eficácia na resposta aos seus pedidos. Para tal, é extremamente importante a recolha de alguns dos seus dados pessoais, tais como nome, contacto e morada. 

 

Algo que também aspiramos é a confiança dos clientes na nossa marca e por, esse motivo, garantimos a confidencialidade de todos os dados por si fornecidos. Os dados pessoais de fornecimento obrigatório no formulário de encomenda são indispensáveis à prestação do nosso serviço. Estes dados serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela THB no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o cliente.

 

Nos termos da legislação aplicável, garantimos ao cliente, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, sem encargos adicionais, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais. A THB garante que os dados fornecidos pelos clientes não serão utilizados para fins promocionais nem divulgados a outra organização/empresa. 

Mediante eventual alteração da política de privacidade, os nossos clientes serão previamente informados.

A declaração de garantia de privacidade aqui apresentada refere-se exclusivamente à política da The Horse Box, Lda.

 

Métodos de Pagamento

Disponibilizamos aos nossos clientes diferentes formas de pagamento:

Cartão de Crédito/Débito

MbWay (pagamento offline)

Transferência Bancária (pagamento offline)

Para estas modalidades de pagamento, a preparação e envio do pedido apenas é realizada após confirmação de pagamento.

Ainda temos disponíveis formas de pagamento em numerário ou cartão multibanco - pagamento offline - (apenas para levantamentos/entregas em mão). Para usufruir de qualquer uma delas deve selecionar a respetiva opção no momento da compra. Informações de contacto: info@thehorsebox.pt ; +351 961 620 596

Após o cliente efetuar o pedido online receberá uma notificação no seu e-mail. Caso pretenda uma fatura completa, com número de contribuinte, deverá enviar um e-mail para info@thehorsebox.pt com a respetiva indicação e dados pretendidos.  

 

Entrega e Portes

A entrega dos produtos comprados online será feita via CTT preferencialmente ou outra transportadora porta a porta e pode demorar entre 4-12 dias úteis. Em situação de rutura de stock este prazo de entrega pode ser alargado em alguns dias. Os produtos encomendados serão enviados após pagamento dos mesmos através de um dos métodos de pagamento disponíveis. É possível realizar entrega dos produtos em mão na zona de Vila Nova de Gaia ou levantamento na nossa loja, perante agendamento prévio com algum dos nossos colaboradores. Nestes casos, o pagamento poderá ser feito em numerário ou multibanco no momento da entrega. 

Para Portugal, os portes de envio dos produtos (até 2kg) tem o valor de 3,90€. Produtos com 2 ou mais kg têm taxa de entrega no valor de 5,50€. A THB pode ter a necessidade de alterar estes valores de portes em situações exporádicas e imprevisíveis, informando sempre o cliente. Para envios internacionais deverá entrar em contacto connosco através dos meios disponibilizados

Portes grátis para encomendas superiores ao valor de 90€, para Portugal. 

 

Trocas

Durante o período de 15 dias após o ato de compra, o cliente pode efetuar uma troca do produto adquirido. 

Para tal deve enviar um e-mail para info@thehorsebox.pt indicando o artigo que pretende trocar e qual a metodologia da troca: se o cliente pretende trocar por outro artigo disponível ou pretende a emissão de um voucher THB no valor do artigo em troca. Em resposta ao e-mail iremos indicar a morada para onde deve enviar ou entregar o produto. Este envio/entrega é da responsabilidade do cliente. O envio do novo produto fica a cargo da THB. Caso o cliente pretenda adquirir um voucher, este será enviado por e-mail

Não serão aceites trocas de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados. Aconselhamos o devido embalamento do produto antes do envio e utilização de serviços de transporte de confiança, tal como CTT. Danos causados durante o transporte externo não são da responsabilidade da THB. 

Não se efetuam trocas de artigos com valores promocionais.

Obrigado por comprar na THE HORSE BOX!

  • Facebook ícone social
  • Instagram

CONTACTE-NOS

+351 961 620 596

info@thehorsebox.pt

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Facebook ícone social
  • Instagram

E FIQUE A PAR DAS NOVIDADES

Copyright © 2020 The Horse Box - THB. Created with WIX.COM. Todos os direitos reservados.